quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E o Humor continua...

Depois do Toni nos brindar com um momento hilariante,parece que o antigo Presidente da Assembleia Geral
do Sporting,Rogério Alves,achou que poderia fazer melhor e lançou a seguinte pérola:

"Há dois ou três jogadores do Sporting que, dentro em breve, no espaço de um ou dois anos, terão um valor de mercado semelhante ao de Hulk e Witsel"

E não quis referir o nome dos jogadores para não aguçar o apetite de eventuais interessados...

Eu não sei o que gajo anda a beber,mas de certeza que deve estar estragado.

Neste momento apenas vejo Ruí Patrício,Carrilo,Capel e Wolfswinkel como os jogadores mais vendáveis do Sporting e nenhum deles se aproxima dos valores de Witsel ou Hulk,até me arrisco dizer que nem metade do valor conseguem em tão curto espaço de tempo.

E quando achei que tinha terminado o momento humorístico do dia,leio a notícia de que o Conselho de Disciplina "suspendeu" Jorge Jesus durante 15 dias,quando o próximo jogo do Benfica se realiza dentro de ... 18 dias.

Sinceramente estou-me a borrifar para esta suspensão,aliás até prefiro o ver no banco,mas o timing da decisão é algo hilariante,como já aconteceu no passado.

Mas ainda mais hilariante é perceber que esta decisão irá prejudicar mais o Benfica que beneficiar,como nos explica o grande amigo Gordo (B.) no seu blogue (recomendo vivamente a leitura). 

E pronto resta esperar que amanhã alguém se lembre de procurar protagonismo,porque pelo que vi nos últimos dias o circo chegou á cidade... mas os palhaços fugiram para parte incerta.

Abraço.

Palpites para a 5ªJornada. 

Classificação da 4ªJornada e Classificação Geral. 

Sem comentários: