quinta-feira, 3 de abril de 2014

O caso Quaresma

Quando Quaresma regressou ao Porto já sabia o que esperar dele,não fosse o seu feitío do conhecimento geral.
Sabia que vinha dar qualidade á equipa,que vinha espalhar magia,mas também sabia que teríamos de alguentar um feitío difícil.
Dentro das 4 linhas sería quase impossível pedir melhor regresso,principalmente tendo em conta a época da equipa.

Apesar dos 2 penaltis já falhados,Quaresma conta com 8 golos e 2 assistências em "apenas" 3 meses.
E apesar de por vezes ser demasiado egoísta,a verdade é que por vezes tem sido ele a levar a equipa ás costas com a sua magia.

Mas (existe sempre um mas) também sabíamos que iríamos ter de aguentar o reverso da medalha,aguentar uma cabeça que está longe de ter a magia dos pés e que ferve em pouca água.
Já em Guimarães(jogo que assisti no estádio) não tinha ficado agradado com o seu comportamento e agora na Madeira também não foi um "espectáculo" lindo de se ver,independentemente de ter sido alvo ou não de racismo.
Sei que não podemos ficar apenas com o "Quaresma Mágico",mas nunca poderei tolerar e aceitar este tipo de atitudes.

No entanto os adversários aproveitaram este caso para deitar as garras de fora,criticaram a multa de 77 euros,acham que o mesmo não deve ser convocado para a selecção nacional,etc.

É uma opinião válida como todas as outras,mas não deixa de ter piada que estas opiniões venham de pessoas que juravam a pés juntos que o Luisão não agrediu o árbitro Alemão,de pessoas que assobiaram para o ar quando Luisão agrediu o jogador do Nacional Luís Alberto e nem uma multa de 77 euros pagou,de pessoas que aplaudiram o gesto de Jesus em Guimarães e que juravam que o mesmo não agrediu qualquer polícia,etc.

Sem comentários: