quarta-feira, 16 de abril de 2014

Notícias do dia

"Verdade Desportiva".

Já circulam rumores de que o Arouca terá chegado a um entendimento com a Câmara Municipal e de que poderá voltar a ultilizar o Estádio Municipal,ao invés de jogar em Aveiro.
É preciso aguardar a confirmação da notícia,até porque pode ser apenas um boato.
Mas caso seja verdade estarei na 1ªfila para assistir ás 1001 desculpas que o Benfiquistas irão dar para defender a "Verdade Desportiva".
Ao contrário do "EstorilGate",para mim este jogo acaba por ser quase irrelevante,fruto da vantagem do Benfica,mas é sempre uma comédia ler os argumentos dos "Vermelhos".

"Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de Portugal".

Estas foram a palavras proferidas por Bruno Carvalho nos Açores.
Toda a gente sabe (menos os Sportinguistas) que este Presidente está a concorrer ao título de "Presidente mais labrego do futebol",o que não sabíamos é que também concorria ao título de "Presidente mais rídiculo e sem noção do futebol".
Esses serão os únicos títulos que poderá alcançar,já que títulos a sério só mesmo o 2ºlugar,as taças e campeonatos ficam para serem dividos por Porto e Benfica.

"O jogo da época","O salvar da época","A importância do jogo para o Porto","O jogo que pode salvar uma época",etc.

Em tudo o que é orgão de comunicação social fala-se do jogo de hoje e da importância que o jogo tem para o Porto.
Eu até entendo que tenham de vender jornais e colocar mais pressão em cima da equipa,mas estes títulos só demonstram que essa gente ainda não se dá bem com o sucesso do Porto.
Já deviam saber que mesmo que o Porto conquiste a Taça da Liga e a Taça de Portugal (juntando á Supertaça) será sempre uma época negativa para as nossas cores.
Sei que estes troféus seriam um sonho para equipas que passam anos a vencer Taças da Liga,para outras que só ganham nas modalidades amadoras seria o "fim do mundo",mas isto é o Porto e época em que não se vença o campeonato ou a competição europeia será sempre considerada um fracasso.

Hora de todas as decisões.

Hoje não é uma Quarta-Feira europeia,mas é o dia das decisões em várias taças por essa Europa fora.
Teremos os 2 jogos da 2ªmão das meias-finais da Taça de Portugal,teremos ainda a final da Taça do Rei de Espanha que irá pôr Barcelona e Real Madrid frente a frente.
Na Grécia joga-se a 2ªmão das meias-finais da Taça Grega,acontecendo exactamente o mesmo na Roménia

Notas finais:

Quem quiser ainda vai a tempo de participar no nosso Passatempo, sendo que têm até ás 20.40h para participar.

Têm ainda 2 horas para votar na nossa sondagem,que se encontra no canto superior direito.

Logo á noite também teremos a actualização final da 35ªJornada do Totobola.

2 comentários:

Miguel disse...

Os meus pêsames.

Tomé Silva disse...

Obrigado.Vou-me armar em Benfiquista e dizer que para o ano há mais...