quarta-feira, 19 de março de 2014

Mário Figueireido - A tentativa de "homicídio"...

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol,Mário Figueiredo,sofreu ontem um acidente rodoviário na rotunda AEP,quando o seu carro foi albaroado por um outro.
Foi de imediato conduzido ao hospital onde ficou 3 horas sob observação,não lhe sendo diagnosticada qualquer mazela e tendo regressado a casa.
Até aqui tudo seria normal e não passaria de mais um acidente igual a tantos outros que ocorrem diariamente nas estradas Portuguesas.

No entanto parece que os acidentes nunca acontecem a pessoas ligadas ao mundo futebol,qualquer azar serve para se inventar histórias mirabolantes,acusar rivais e adversários,etc.
Segundo testemunhas "credíveis",o carro de Mário Figueiredo foi albaroado propositadamente tendo sido o mesmo projectado para fora da rotunda.

Parece que a "Máfia" já não é o que era...
Tenta "matar" pessoas em acidentes rodoviários em rotundas (onde as velocidades atingidas são assustadoras) ao invés de o fazer em vias em que se ande a grandes velocidades.
Os "homicidas" em vez de fugirem do local do "crime" ainda ficam lá espera, todos sorridentes (segundo a testemunha).
Já nem conseguem que a "vítima" fique com uns "ossos partidos",basta uma passagem no hospital para exames e seguem a sua vida normalmente.

Não conheço a testemunha (Bruno Araújo) de lado nenhum,mas talvez fosse interessante "investigar" a sua cores clubística ou a sua relevância no mundo do futebol...

Aqui fica o Link com o vídeo da testemunha...

Sem comentários: