segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma capa de jornal de sonho...


Esta é a capa de jornal que 99% dos Portistas gostariam de ler logo pela manhã.
Mas o final da época está perto e finalmente poderão ver o seu desejo realizado.
Não desejo mal ao meu clube,mas esses adeptos mereciam um Luís Campos na próxima época.

Obrigado e boa noite.

3 comentários:

LiveStrong disse...

Leonardo Jardim a caminho. Vamos é assistir a um despedimento a meio da epoca, quando o Pintinho souber que o gajo saltou para a cueca da Fernandinha, como fez ao presidente do Olympiakos. (pelo menos foi falado ahaha)

Tomé Silva disse...

Muito bem esgalhada -).

Mas caso venha o Leonardo Jardim,o mais certo é o Pinto da Costa contratar seguranças só por precaução.

Candreva disse...

Epá, até eu o quero ver fora do FCP. O Vitinho não acrescentou, não acrescenta, nem nunca acrescentará nada ao FCP, pois não tem qualidade para isso.
Vê-se que o homem com o plantel que tem (devem ser uns 23), para ele contam apenas 13 ou 14, e será isso que lhe vai custar o campeonato. Foi isso que lhe custou a Taça da Liga. Pois jogou com um 11 que em nada me pareceu "rotinado".


O homem tem um extremo mau carácter e um imenso mau perder (mais que eu), raramente responsabilizando-se pelas derrotas ou responsabilizando a equipa. Quando perdia o discurso era sempre o mesmo.

Portanto as minhas apostas para treinador do FCP na próxima temporada. Paulo Fonseca(Paços), Marco Silva(Estoril), Jardim ou Domingos.

PS: Lembrei-me do discurso do Vitinho nas derrotas em Málaga e para a final da Taça da Liga. - O arbitro condicionou-nos -