quinta-feira, 21 de março de 2013

Os mauzões dos Super Dragões



O nosso amigo Gonzas deixou um link na caixa de comentários ,isto depois de ter falado numa confraternização dos S.D. num restaurante em Málaga.
Ainda bem que ele falou isso,senão eu ainda podia pensar que afinal existiam imagens dos N.N. a atirar cadeiras á equipa de Basquetebol do Vitória de Guimarães,durante o intervalo do jogo de futebol que opôs as 2 equipas.

Depois de investigar melhor esta história,soube de fonte segura que o dito restaurante estava a pedir muito dinheiro por uma refeição e os pobres coitados cheios de fome acabaram por perder a cabeça.
E eu até compreendo os moços,já que há uns valentes anos (ainda no tempo da peseta),num café em Vigo tive de pagar 600 escudos por um leite achocolatado e um bolo de arroz.
Naquela altura a minha vontade era fazer ainda pior do que estes pobres coitados (cheios de fome) fizeram.
Por isso não posso condenar a atitude deles...

P.S. Eu já deixei há muito de dar para este peditório da violência das claques.
Agora virou moda toda a gente condenar estas atitudes,blá blá whiskas saquetas,no entanto ninguém faz nada para mudar isto.
E depois existe a memória selectiva,já que muitos são céleres a apontar o dedo ás tristes figuras feitas por claques rivais,no entanto assobiam para o ar quando são as dos seus clubes,ou emitem suaves críticas.
E depois também existe a já habitual medição de pilinhas,em que se tenta demonstrar que os outros são piores que os nossos.
No entanto continua a ser triste que uma minoria de anormais continuem a manchar o nome do clube e dos seus adeptos.

Sem comentários: