terça-feira, 12 de março de 2013

Estou de volta

Infelizmente tenho uma péssima notícia a dar aos 4 leitores do tasco...

Depois de uns meses atarefado e com pouco tempo para mandar as habituais bojardas estou de volta.
Confesso que já estou com saudades de escrever merdas que ninguém lê.

Entretanto tenho uma entrevista para acabar e um negócio para concluir com um patrocinador.
Mas com o tempo sitio vai coltar a ser a pocilga que era.

P.S. Vou já começar a tratar das actualizações da 31ªJornada e dos jogos da 32ªJornada.
É que já ando a receber ameaças de morte por email...

3 comentários:

Candreva disse...

Desde que mantenhas o tasco aberto :)

Inês S. disse...

Não me estás a incluir nos quatro leitores...mau! Eu ando por cá oh Sr. Tomé, calada mas ando!

(sim, desisti do totobola. não tenho jeito para adivinha)

Tomé Silva disse...

Frederico o tasco sempre esteve aberto,mas como não tenho funcionários o atendimento andava muito lento.

Inês claro que estavas incluída,senão apenas tinha 3 leitores.
Não sei se é boa ideia dizeres ao mundo que lês as palermices que vou debitando.