sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

João Ferreira é o árbitro do clássico

João Ferreira foi o árbitro escolhido para apitar o clássico entre o Porto e o Benfica.
A blogosfera já andava impaciente com o facto de não se saber quem seria o árbitro escolhido,já que não podiam começar a arranjar desculpas para um eventual desaire.
As virgens ofendidas e defensores da (sua) verdade desportiva já deitaram as garras de fora e começaram a contar a história do coitadinho.

Eu também poderia dizer que o João "Pode ser" Ferreira foi o árbitro do túnel.
Ou que também foi ele que apitou em 2009,um jogo que o Benfica ganhou por 1-0 numa jogada que se iniciou com um fora-de-jogo.

No entanto eu tenho por hábito analisar as arbitragens depois dos jogos e não antes,mas isso sou eu que sou anormal.
A única coisa que sei é que alguém irá ficar com um melão que seria suficiente para matar a fome em África.

3 comentários:

Candreva disse...

Já está no papo!

Agora a sério, espero que seja um jogo de muitos golos e equilibrado mas que no fim ganhe o benfas. Espero também que não haja merdas de ambas as partes e que também não existam casos.

Tomé Silva disse...

Frederico eu também desejo o mesmo que tu,com a diferença que espero ver o Porto vencer.

No entanto,verdade seja dita,clássico que é clássico tem de ter golos,emoções,erros de arbitragem,picardias entre jogadores,uns casos de insultos (e ás vezes mais) entre adeptos,etc.

Gonzas disse...

Menos de 3 é derrota.

Carrega Benfica!!!