quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Notícias á hora certa (7)

A Uefa poderá interditar o Estádio da Luz por causa dos petardos que rebentaram no jogo com o Spartak.
Só na temporada passada e nos 2 jogos desta temporada para a Liga dos Campeões o Benfica já pagou mais de 500 mil euros em multas por actos idênticos.
Mas Luís Filipe Vieira não se mostrou preocupado com essa possibilidade,dizendo que quem lança os petardos são profissionais do ramo.
E acrescentou ainda que apenas servem para que os adversários sintam o inferno da Luz,já que não podem ser sempre os adeptos do Benfica a estar no inferno.

Ricardo Quaresma foi algemado e detido esta tarde em Lisboa,após ter agredido um polícia.
Tudo aconteceu quando o jogador do Besiktas estava numa audiência no Campus da Justiça,num julgamento por ter vítima de assalto em Chelas.
Nesse momento soube que uma mulher terá roubado um relógio á sua mãe e saiu á pressa para perseguir a assaltante.
Como não queria sujar o seu fato "Armando",enquanto saia do edifício para perseguir a assaltante foi tirando o casaco e a gravata,mas foi impedido por um polícia.
O polícia defende-se dizendo que a suposta ladra é de etnia cigana e que parecia mal o jogador se misturar com essa gente.
Já o jogador defende-se dizendo que teve de perseguir a assaltante por sua conta e risco,visto que isto é gente que não resolve nada,referindo-se aos moinas.

Luisão está de volta após 2 meses de castigo por não ter feito rigorosamente nada ao árbitro Christian Fischer.
Os adeptos do Benfica estão muito contentes por terem o central de volta,já os jogadores adversários nem por isso e a empresa SAKproject viu as suas encomendas aumentadas em 1230%.

Terminou há momentos o amigável entre Portugal e Gabão,que acabou empatado 2-2.
Foi um jogo bastante engraçado.
Foram marcados 3 penaltis,o árbitro inicialmente validou um "golo" com a bola a 30metros da linha de golo e depois voltou atrás na decisão,vi o Beto a defender as nossa baliza depois de ter bebido 4 garrafas de uma vodka marada e para acabar vi o Hugo Almeida marcar um golo.
São demasiadas emoções para um jogo só.

3 comentários:

Candreva disse...

A cena do Quaresma só digo isto. Que merda de justiça é esta?

Sobre o jogo de Portugal.
Aquele relvado parecia um campo preparado para ser lavrado, até já tinha uns carreirinhos.

Portugal jogou uma merda. É certo que a equipa apresentou-se desfalcada, mas mesmo assim contou com jogadores como Pepe, Varela, Micael, Silvio entre outros tantos que jogam nas principais ligas do mundo ao contrário dos "outros" que jogam em divisões secundárias. Portanto o mínimo que se pedia seria um jogo razoável, não aquela péssima peça de teatro.

Candreva disse...

Esqueci-me de completar aí umas ideias sobre o cigano. O julgamento foi adiado só porque o minino tem de se apresentar no clube. Por isso é que referi a merda de justiça que temos

Tomé Silva disse...

Frederico toda a gente sabe que os "famosos" têm direitos especiais.
Mas segundo ouvi na rádio ele pediu o adiantamento porque o seu advogado precisava de tempo para tratar da sua defesa.
E então foram dados no máximo 30 dias pata tal.

Tinha a tv ligada no jogo de Portugal,mas sinceramente o interesse era tão grande que só quando os comentadores diziam golo é que olhava.