domingo, 4 de novembro de 2012

Notícia fresquinha(1) - O Sporting voltou a perder

O Sporting voltou a perder,desta vez em Setúbal por 2-1,na estreia de Franky Vercauteren ao comando da equipa.
Verdade seja dita,notaram-se melhorias no jogo do Sporting e pelas oportunidades que dispôs merecia ter saído com outro resultado do Bonfim.

2 vitórias em 14 jogos,é este o saldo do Sporting esta temporada,em todas as competições.
Na liga tem 1 vitória em 8 jogos e ocupa a 13ªposição,1 ponto acima da linha de água.

Alguém ainda se lembra da última vez que o Sporting venceu?
É que eu não...

8 comentários:

Inês S. disse...

Acho que foi lá para Setembro.

Credo, coitados. Até os árbitros têm pena daí andarem a esticar os minutos de compensação.

Candreva disse...

Foi contra o Gil Vicente, agora a que jornada é que não sei. Lembro-me é que o SCP acabou o jogo a jogar com 6 avançados.

Duvido que o SCP se "levante" até ao fim do ano.

Tomé Silva disse...

Inês são situações perfeitamente normais do jogo e justificadas.

Frederico eu por acaso lembrava-me,mas foi á tanto tempo...

Hoje acho que o Sporting fez o suficiente para sair com os 3 pontos do Bonfim,mas o que conta são as bolas lá dentro.

O 2ºgolo do Setúbal é fora-de-jogo,milimétrico mas é.
Mas não deixa de ser uma falha gritante e ridícula da defesa,principalmente do Cédric.

Nos últimos jogos vemos sempre o Rui Patrício na área adversária,o que demonstra o desespero em chegar a um golo milagroso.

Candreva disse...

Foi um fora de jogo muito à rasquinha à semelhança da época passada num jogo do Benfas contra o Gil, onde o Nolito parte para a bola em fora de jogo e depois marcou. Para mim são lances muito semelhantes difíceis de ajuizar.

Mas o SCP perdeu por culpa própria e se perde outra vez, o que é uma possibilidade muito grande, arrisco-me a dizer que irá lutar para um top-10 na liga.

Tomé Silva disse...

São daqueles erro aceitáveis,visto que são difíceis de ajuizar,mas não deixa de ser fora-de-jogo.

Acabou por perder por culpa prórpia sem dúvida,mas já se sabe que nestes casos é sempre mais fácil apontar o dedo aos árbitros.

Ainda é demasiado cedo para definir a sua posição,mas não conseguir a qualificação para a Liga Europa será muito mau.

Unmasked disse...

Eu tenho visto ultimamente mais vezes o patrício na área adversária do que o Wolkswagen ou lá o como se chama o gajo.

Tomé Silva disse...

Unmasked isso é o desespero a falar mais alto.

Nesta altura surgem sempre piadas muito boas.

A última que ouvi é que o Sporting já apanhou o Cardozo e o Éder no 2ºlugar da lista de melhores marcadores.

Unmasked disse...

Pois é Tomé Silva. É como a semelhança entre o sporting e o David Beckam, ambos têm uma vitória em casa ;)