segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Notícia fresquinha (4) Vale e Azevedo já está detido



Depois de uns anos de férias,Vale e Azevedo voltou para Portugal e já está detido no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Mais um inocente que se tornou culpado devido á justiça corrupta que temos.

Conseguimos chegar á fala com o ex-presidente do Benfica,que entre outras coisas afirmou:

"Estou inocente,aliás como é que alguém pode acreditar numa justiça que deixa presidentes de certos clubes andar livremente á solta?"

"Isto é um país de terceiro mundo,em Inglaterra podia andar livremente por courts de ténis,hotéis 5 estrelas,restaurantes de luxo e aqui nem uma garrafa de Dom Perignon me oferecem."

"Um dia voltarei a ser presidente do Benfica".

Confesso que me cheguei a emocionar com as palavras dele,deve ser duro um homem sério e honrado ser maltratado pela justiça Portuguesa."

2 comentários:

Candreva disse...

Ele disse mesmo isso? É que se disse eu serei um santo quando morrer

Tomé Silva disse...

Frederico eu sou um gajo que se movimenta muito bem nos corredores obscuros do futebol Português,ou não tivesse como padrinho o Jorge Nuno.

Consegui uma entrevista exclusiva com Vale e Azevedo.
Um homem sério e honrado,que está claramente a ser alvo de uma justiça cega.

Até me emocionei carago.