quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mesquita Alves - Suicídio no Dragão

Mesquita Alves,dirigente da Porto Comercial,foi encontrado morto no Estádio do Dragão esta Terça-Feira.
Os primeiros indícios indicam que se terá suicidado com um tiro na cabeça,mas cabe agora ás autoridades investigar o caso.
Pelos vistos atravessava uma fase pessoal difícil,mas nesta altura torna-se prematuro apontar as causas.

Não conhecia a pessoa em causa e por isso mesmo esta notícia pouco ou nada me deixa triste.
Mas o que me deixa perplexo (ou nem por isso) é ver a reacção á notícia de certos animais escondidos atrás de um computador.
Que esses animais se alimentam do ódio a um rival e ao seu presidente eu já sabia.
Que para esses animais o seu clube (sim o clube,já que não gostam de futebol) é mais importante que a sua vida pessoal e a própria família também.
Mas sempre pensei que soubessem o significado da palavra solidariedade,visto que todos nós perdemos pessoas importantes na nossa vida,é assim a lei da vida.

Essa gentinha esquece-se que a lei da vida irá roubar pessoas que gostam,seja na vida pessoal,sejam ídolos,etc.
E como neste mundo não existem santos nem virgens ofendidas,serão eles a ver os outros animais festejar o seu sofrimento.
E nesse dia não conseguirei ter qualquer pena deles,embora também nunca possa estar ao lado dos animais que festejam a morte de alguém.

Volto a dizer que nunca tinha ouvido falar da pessoa em causa,mas estamos a falar da vida de uma pessoa e nunca poderei ficar contente com a morte seja de quem for.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não é faltar ao respeito manifestar enorme estranheza numa notícia deste calibre, num país que por qualquer coisa se faz uma novela, e neste caso não aparecer em destaque em tudo o que é organismos de informação!? Jornais, TV, etc. O que terá motivado este homem, alegadamente a se suicidar, naquele lugar!? Eu não sei dos comentários de que fala o Sr. Tomé Silva e ao contrário dele também não insulto ninguém; compreendo o nervosismo… Enfim, paz à sua alma!

Tomé Silva disse...

Anónimo é perfeitamente normal uma notícia destas causar estranheza e as pessoas quererem saber todos os pormenores sobre que se passou.

Mas revolta-me ver animais alegremente a festejar a morte do senhor,só porque era(?)Portista.

A única resposta que encontro para o facto de se ter suicidado lá é o facto de Mesquita Alves ser dirigente da Porto Comercial,que tem sede no Estádio do Dragão.

Outra coisa que me causa estranheza é o facto de esta notícia ter sido dada em 1ªmão pelo nosso amigo Vitto Vendeta(Benfiquista) do blogue "Cabelo do Aimar" e os orgãos de informação foram todos atrás.

Eu não gosto de muita gente,no entanto nunca poderei ficar contente com a morte dessas pessoas.

P.S. Não é preciso tanta formalidade e tratar-me por senhor.

Abraço.

Anónimo disse...

Bom dia,

Esta noticia, claro que merece destque da comunicação social, se fosse no Estádio da Luz, abria noticiários, basta ver o que ainda acontece com o Vale Azevedo.
Mas, para além disso, um suicidio na torre das antas, num periodo onde se discute o Apito Dourado e foi provado a cambada de corruptos que la habitam, esta noticia merecia muita especulação... Terá sido por quetões familires( não acredito que um verdadeiro portista se fosse suicidar nas antas podendo levar várias suspeitas..), ou terá sido por falcatruas financeiros.... Só sei que da mesma forma que abafaram o Apito Dourado ( procurem na NET pelo tema na BBC..... Incrivel , vão abafar tudo que possa comprovar a mafia instalada. Quando o PC sair, os portistas vão ter vergonha do seu clube...