terça-feira, 20 de novembro de 2012

Benfica e Braga na Liga dos Campeões

Daqui a menos de uma hora Benfica e Braga jogam uma cartada decisiva no apuramento para os 1/8 de final da Liga dos Campeões.

Ao Benfica só a vitória interessa,já que uma derrota ou um empate com golos deixa o Benfica fora da próxima fase.
E mesmo o empate 0-0 deixa o Benfica em péssima posição,já que o Benfica tem 3-4 em golos e o Celtic 6-5.
Além disso a vitória desde já garante pelo menos a passagem á Liga Europa,já que no outro jogo do grupo o Barcelona venceu o Spartak de Moscovo na Rússia por 3-0.

Prognóstico:

Benfica 3-1 Celtic

Para o Braga o jogo na Roménia frente ao Cluj também é decisivo,já que neste momento se encontra no último lugar do grupo com 3 pontos,embora o 2º e 3º classificados tenham apenas 4pontos.
Apesar deste cenário o Braga,tal como o Benfica,só depende de si próprio para passar á fase seguinte.
Uma derrota na Roménia deixará o Braga sem hipóteses de passar á fase seguinte,enquanto a vitória deixa as portas escancaradas,bastando vencer(o empate pode chegar) o Galatasaray na última jornada no estádio Axa.
Um empate deixa tudo em aberto para a última jornada caso o Galatasaray não vença esta noite o Manchester United na Turquia,já que o Braga recebe o Galatasaray e o Cluj desloca-se ao Manchester United.

Prognóstico:

Cluj 1-2 Braga

Boa sorte a ambos.

2 comentários:

Inês S. disse...

Sinceramente acho que o Benfica poderá ganhar facilmente, isto se não deixar que a pressão ter de ganhar se apodere totalmente dos jogadores. Portanto aposto numa vitória por dois ou três golos.

Quanto ao jogo do Braga, o Cluj terá de jogar aberto se quiser fazer um "brilharete" na champions, logo os guerreiros do minho terão de tirar partido disso.


Ass: Frederico

Tomé Silva disse...

Frederico tu agora tens dupla personalidade?

Não acho que vá ser um jogo fácil para o Benfica,mas acredito que a maior qualidade e o factor caso virá ao de cima e irá vencer.

Quanto ao jogo do Braga totalmente de acordo.

Ass:Maria Josefina de Castro e Silva.