sábado, 15 de setembro de 2012

Vamos falar de sexo...


Calma que isto ainda é uma casa de respeito e não vamos ter mulheres nuas nem algo parecido.

O Jornal Expresso fez um inquérito para apurar sobre o comportamento sexual dos Portugueses:

O exercício oferece pouco mais do que algumas curiosidades, mas aceitámos o desafio: pegámos nos resultados do inquérito sobre a vida sexual dos portugueses, que o Expresso começa a publicar amanhã, na Revista, e analisámo-los em função das preferências dos inquiridos. E se, fora do campo, a vida também parece sorrir aos simpatizantes do FC Porto, os do Sporting têm poucas razões para festejar nesta espécie de campeonato sexual.
Mas comecemos... pelo princípio. Os portistas são quem mais cedo inicia a sua vida sexual. Um décimo dos inquiridos que são adeptos do FC Porto disseram ter perdido a virgindade antes dos 13 anos. A seguir aparecem os adeptos do Sporting (4,8%) e depois os do Benfica (3,1%). No extremo oposto é o Sporting o que tem maior percentagem de simpatizantes que se iniciaram depois dos 30 anos (3%). Os portistas são não só os mais precoces, como aqueles que mais facilmente vestem a pele de Casanovas: 7% dizem ter tido mais de 30 parceiros sexuais até hoje, superando os do Benfica (6%) e os do Sporting (3%).
Analisando a vida sexual à lupa, os sportinguistas também têm poucos motivos para se gabar... mas fazem-no. Senão vejamos: estão atrás dos adeptos do FC Porto e dos do Benfica na frequência (só 2% têm sexo, em média, mais de quatro vezes por semana, contra 10% dos portistas e contra 5% dos benfiquistas), no desejo sexual (20% admitem ter pouco ou nenhum desejo) e na frequência com que atingem o orgasmo (25% raramente ou nunca o consegue). Curiosamente, os leoninos são os que se dizem mais satisfeitos com a sua vida sexual - 3,8 de média numa escala de 1 a 5, à frente dos portistas (3,7) e dos benfiquistas (3,6) -, os que melhor avaliam o seu desempenho sexual e os que mais respondem que o desempenho do(a) parceiro(a) é "excelente". Perante estas contradições, é caso para dizer que no mundo do sexo e do desejo há mesmo mistérios insondáveis...


Por este inquérito dá para ver que os Portistas são uns autênticos garanhões,machos de verdade e ainda não perderam o vício de levar os filhos menores "ás meninas" para perderem a virgindade.
E claro,já que levaram o filho e não querem estar á seca aproveitam e vão explorando uns monumentos Brasileiros,Russos,etc.

Já os Benfiquistas no sexo é como no futebol...
Começam o ano de peito feito,que são os maiores e tal,que fazem e acontecem,mas no final lá se têm de contentar com o 2ºlugar.
Mas desconfio que é por causa do viagra ser azul,porque se fosse vermelho estariam destacados no 1ºlugar,ou então é culpa do Pinto da Costa.

Já os Sportinguistas,tal como no futebol,ficam atrás dos rivais.
Eu que sou Portista,confesso que ás vezes fico mal disposto depois de ver um jogo do Sporting,tal é a fraca qualidade de jogo...nem quero imaginar como chegam os adeptos do clube a casa.
Claro depois chegam mal-dispostos e só querem é dormir,querem lá saber de sexo...

Mas curiosamente são os Sportinguistas que estão  mais satisfeitos com a sua vida sexual,melhor avaliam o seu próprio desempenho e o desempenho do parceiro/a.

A conclusão que tiro da última parte,é que os Sportinguistas já têm um padrão tão baixo (no futebol) que para eles sexo é a única coisa que lhes dá prazer.

Ou então os Benfiquistas (como gabarolas que são) mentiram para ver se conseguiam chegar ao 1ºlugar de alguma coisa,mas pelos vistos foi insuficiente.

Ou os Portistas são os únicos que contribuem para o avanço da economia visitando os "monumentos" que estão abertos noite dentro.

Ou simplesmente o sacana do Pinto da Costa já moveu influências e corrompeu uns jornalistas do Expresso (neste caso quem fez o inquérito).

P.S. Hoje estarei fora da cidade e não tenho horas para votar,caso chegue a horas decentes ainda hoje teremos a actualização da 6ªJornada após os 3 jogos de hoje(mais 2 jogos de ontem),caso contrário a actualização será feita amanhã depois do almoço.

Abraço.

2 comentários:

fidalgo disse...

eu cá acho que por esse estudo, se conclui que os adeptos sportinguistas são os menos aldrabões, seguido dos benfiquistas e por fim, dos portistas.
na sexualidade como no futebol

Tomé Silva disse...

Falando de futebol,na última década o Sporting está ligeiramente abaixo do Benfica e bem abaixo do Porto.

Quanto ao estudo,não percebo o porquê de serem menos aldrabões que os outros,visto que alguém teria de ser o primeiro e o último nessa matéria.

E o estado de espírito influência a vida sexual e como sabemos muita gente vive de forma apaixonada o futebol e os bons e maus resultados da equipa influenciam a sua vida.

Abraço.