quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um exemplo a seguir...


“ Daquelas insinuações todas a única coisa que tenho a dizer é que como administrador da SAD não tenho vencimento, ao contrário de outros, não tenho ajudas de custo, nunca conheci nem falei com agentes de jogadores de futebol, nunca fiz nenhum contrato com jogadores de futebol”.

Um homem sério,honrado e que "trabalha" por amor á camisola....

Se eu tivesse uma pensão vitalícia de 2100 euros por ter estado na Assembleia,provavelmente também estaria por amor á camisola no meu clube.

Mas para bem do clube,espero que seja mais profissional e inteligente do que demonstra ser no programa Dia Seguinte.

E isto sem querer entrar na política,que não interessa trazer para esta tasca.

E se alguém me poder explicar o que foi Veiga dentro do Benfica também agradecia...

Obrigado Rui pelos momentos de humor que proporcionas em tempo de tristeza e crise.

Abraço.

Palpites da 5ªJornada.

Classificação da 4ªJornada e Classificação Geral.

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

ele nao conhece nenhum empresario de futebol( o veiga pelos vistos nao conta)

Tomé Silva disse...

Por isso é que perguntei o que seria o Veiga...

Infelizmente esta gente (comum a todos os clubes) esquece-se que existem imagens do que dizem e fazem e uma rápida pesquisa logo encontra as mentiras e incongruências.

Abraço.