terça-feira, 25 de setembro de 2012

Totobola Especial (3) Benfica - Novo recorde mundial?


Anda toda a gente entretida a falar de Carlos Xistra passando tudo o resto para 2ºplano.
Mas nós aqui gostamos de ser diferentes,e não bater sempre na mesma tecla,e como andamos sempre atentos a tudo conseguimos mais um totobola especial para os nossos leitores.

Depois de termos perguntado quantas grandes penalidades iria usufruir o Sporting B na Liga Orangina,temos um novo passatempo para os nossos leitores.

Após o jogo de Coimbra,subiu para 3 (em 4) os jogos que o Benfica jogou em superioridade numérica esta temporada na Liga Zon Sagres,perfazendo um total de 143 minutos com mais 1 jogador.

Na temporada 2009/2010 o Benfica jogou 342 minutos em superioridade numérica,sendo que foram expulsos 17 adversários (é obra) em 11 dos 30 jogos que compõem o campeonato.

Por isso a questão que hoje deixo aos nossos leitores é a seguinte:

1.Irá o Benfica,esta temporada,bater o recorde de expulsões adversárias na temporada 2009/2010?

A.Sim.

B.Não.

C.A culpa é do Luís Filipe Vieira que apoiou o Fernando Gomes.

D.A culpa disto tudo é do Pinto da Costa que compra os árbitros para expulsar os adversários do Benfica e assim dizer que o Benfica é beneficiado.

Caso alguém acerte correctamente á questão,no final da temporada terá o prazer de jogar contra o Benfica e quem sabe levar uma patada do Luisão ou do Maxi Pereira.

Onda de Solidariedade: Hoje 0.07 euros - Total 3.46 euros.

P.S. No totobola realizou-se hoje o jogo 15,tendo o Real Madrid vencido o Rayo Vallecano por 2-0.
Símbolo 2 no totobola e como toda a gente acertou irá receber mais 1 ponto por isso.
Para não fazer novo post,será acrescentado o ponto a todos os participantes da jornada no último post com classificações.

Abraço.

Palpites para a 8ªJornada.

Classificação da 7ªJornada e Classificação Geral.

4 comentários:

Candreva disse...

Seja FCP,SCP SCB ou SLB o campeão, haverá contestação. Um pouco com acontece com o nosso governo. As caras mudam, mas a contestação continua!

Tomé Silva disse...

Bem sabes que temos de arranjar bode expiatório em tudo.

Eu já consegui arranjar o meu caso as coisas corram mal.

A menos um dos clubes consiga uma superioridade inabalável(e mesmo assim...)haverá sempre contestação quanto á justeza da vitória..

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Caro Tomé, isso é uma falsa questão.
Critico muito as arbitragens como sabes, mas nunca critiquei as expulsões mesmo dos adversários directos. E sabes porquê? Porque as regras são para ser cumpridas, é falta para cartão, mostra-se o cartão. Não se pode deixar os adversários inutilizarem os "artistas" só para não prejudicar o espectáculo.
O teu Porto também beneficia disso, embora a forma veloz e ofensiva como o Benfica joga faz com que seja mais penalizado pelos adversários.
Abraço.

Tomé Silva disse...

Amigo Manuel não leves as coisas tão a peito,aqui temos de ir arranjando desculpas para o caso das coisas correrem menos bem.

Claro que sempre irão existir expulsões correctas e outras nem por isso.

E convenhamos que jogar mais de 1/3 do campeonato contra 10 ou contra 9 como em 2009/2010 não acontece todos os dias,independentemente de terem sido todas justas ou injustas.

Quanto a esta temporada achei curioso aos minutos em que o Benfica jogou em superioridade numérica em apenas 4 jogos.

E assim de cabeça,acho que a única que foi injusta foi a do Douglão no jogo contra o Braga.

Abraço.