domingo, 23 de setembro de 2012

Resultado da Sondagem

Durante uma semana perguntamos aos nossos leitores que avaliação faziam dos 4 meses de existência deste espaço.

Houve um empate na opção mais votada,com 27% dos votantes (3 votantes) a considerarem este espaço Bom e 27% a considerar Muito Bom.

Com 18% (2 votos) também terminaram empatados a opção excelente e a opção razoável.

9% (1 voto) considerou este espaço Muito Fraco.
Tenho pena (e não estou a ser irónico) que quem tenha votado nesta opção não tenha deixado a sua opinião,para que no futuro possamos melhorar.

É óbvio que fico feliz por saber que a maioria dos nossos leitores (dos que votaram) estão contentes com este cantinho,que não é do Porto,nem do Benfica e tão pouco do Sporting.

Aqui falamos dos mais variados desportos,falamos dos "grandes" e dos "pequenos" e por  vezes até de assuntos que não lembram o diabo.

Claro que depois de terminada esta sondagem e analisado os resultados não irei embandeirar em arco,achar que já sou o maior da minha rua e que tudo o que escrevo está certo.

Sei perfeitamente que existem aspectos em que é preciso melhorar e com o tempo não tenho dúvidas que os erros serão corrigidos.

Acima de tudo o importante é o pessoal se sentir bem na tasca.

P.S. Entre as 22h e as 23h teremos a Classificação da 7ªJornada e Classificação Geral actualizadas e logo depois os palpites para a 8ªJornada.

P.P.S. Agora  está na hora de me dirigir ao Estádio D.Afonso Henriques para assistir ao vivo ao jogo Vitória de Guimarães B - Porto B,onde atendendo ás prestações das equipas aposto num 0-0 com mau futebol.
Por isso tudo que venha acima disso será bónus.

Abraço.

Classificação da 7ªJornada (Após 4 Jogos) e Classificação Geral.

2 comentários:

fidalgo disse...

Engraçado que dos 17 da sondagem anterior, apenas 11 responderam a esta. (um numero mais realista para o que se vê nas tabelas classificativas)

A minha crítica, já a fiz na sondagem anterior, não vale a pena repetir.

Tomé Silva disse...

Esse assunto foi discutido anteriormente e não acho que vale a pena voltar a bater na mesma tecla.

Foi a 2ªvez que tivemos 17 votantes,portanto segundo a tua teoria a 1ª(sobre quem seria campeão) também foi sabotada.

A maioria decidiu está decidido e nada irá mudar isso.

Abraço.