sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Liga Europa - Equipas Portuguesas


3 jogos,2 empates e 1 derrota foi o saldo das participações Portuguesas na Liga Europa...

A Académica perdeu por 3-1 no reduto do Viktoria Plzen.

A Académica entrou melhor e aos 19 minutos colocou-se na frente com um golo de Wilson Eduardo,resultado que se verificava ao intervalo.

Mas na 2ªparte tudo mudou e o Viktoria Plzen acabou por consumar a reviravolta em 11 minutos e confirmou o triunfo com um golo a 10 minutos do final.
Mas o 1ºgolo acaba por ser irregular,por falta sobre o Guarda-Redes Academista.

O Marítimo tinha o adversário mais forte e difícil da equipas Portuguesas e se o empate a 0-0 parece ser positivo,deixa um amargo de boca após o balanço do jogo.

O Marítimo foi quase sempre melhor e dispôs da melhores oportunidades(o Newcastle teve 1 flagrante)e só a falta de eficácia não permitiu a vitória.
Contudo não deixa de ser um resultado positivo.

O Sporting recebeu o Basileia e não foi além de um empate a zero.

Num jogo equilibrado e nem sempre bem jogado,a expulsão de Xandão acaba por ser um machadada muito forte na equipa do Sporting.

Este resultado em nada compromete o apuramento,mas exigia-se mais a esta equipa frente a adversário bom mas claramente inferior.

Após um início de época muito difícil em termos de resultados e exibições,começa a ser difícil arranjar explicações para o que se passa neste momento em Alvalade.

Dentro de 15 dias teremos a 2ªJornada,tanto da Liga dos Campeões como da Liga Europa e espero melhores resultados que os da 1ªJornada que se saldou em 1 vitória,3 empates e 2 derrotas.

Abraço.

Palpites para a 7ªJornada.

Classificação da 6ªJornada e Classificação Geral.

Sem comentários: