quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Á conversa com...


Eu estava um pouco farto da minha ocupação profissional e decidir mudar de ramo.
Depois de muito pensar decidi que gostaria de seguir jornalismo,porque gosto de comunicar com pessoas entre outras coisas da área.

Mas com esta crise e com o desemprego a aumentar só com cunhas é que conseguimos alguma coisa.
Por isso mesmo decidi falar com o meu amigo Miguel Relvas, que me deu o contacto de um professor amigo.
Liguei para esse professor e após 4 ou 5 perguntas da minha parte ele deu-me a equivalência...

Agora que estou prestes a receber o canudo (deve chegar na próxima semana via CTT) tenho de por mãos á obra.

Agora mais a sério...

Tenho pensado seriamente no rumo que devo dar a este blogue e cheguei a conclusão que discutir a vitória do Porto por 3-0 ao Leixões ou penalti mal assinalado ao Benfica não é o quero escrever neste espaço.

Aqui pretendo que toda a gente se sinta em casa,que o futebol seja discutido com humor,embora tenha a perfeita noção que quando é o nosso clube a ser "gozado" não tenha tanta piada.

Por isso mesmo decidi abrir uma nova rubrica,á qual dei o nome "Á conversa com..."

Mensalmente iremos entrevistar 3 ou 4 escribas de outros blogues,dar um pouco a conhecer o blogue(no caso de ser desconhecido) a "pessoa" que escreve regularmente,etc.

Mas não serão entrevistas formais,com aquelas perguntas típicas,sem sal,etc.
Serão entrevistas com humor,perguntas incomodas,perguntas difíceis e algumas picardias também não poderiam faltar.

Já entrei em contacto com algumas pessoas e as coisas estão a correr sobre rodas,por isso nos próximos dias teremos novidades...

Novidades essas que não vão querer perder,porque o 1ºconvidado é o *** -).

Abraço.

Onda de Solidariedade: Hoje 0.00 euros - Total 3.70 euros.

Palpites para a 8ªJornada.

Classificação da 7ªJornada e Classificação Geral.

10 comentários:

Inês S. disse...

"Serão entrevistas com humor,perguntas incomodas,perguntas difíceis e algumas picardias também não poderiam faltar."

Parece-me muito bem :)

Candreva disse...

Esmiuçar os sufrágios, parece-me bem!

Tomé Silva disse...

Então prepara-te porque quando descobrir mais matéria irás figurar na galeria dos entrevistados.

O problema é que não sei se isso será bom ou mau para ti...

Tomé Silva disse...

Aqui estamos sempre dispostos a tudo.

Com este tempo frio,sabe bem pegar fogo.

Inês S. disse...

É sempre bom, perguntas não ofendem. Já as respostas não tenho tanta certeza.

Tomé Silva disse...

Obviamente tudo tem um limite,existem barreiras que não posso nem devo ultrapassar.

Mas acho que encontrei a minha vocação...ou seja andar armado em entrevistador.

Gil Von Doellinger disse...

Isto vai ser só tiros, bombas e murros nas trombas :)

Tomé Silva disse...

Isso não que as pessoas não merecem.

O objectivo será sempre dar a conhecer a pessoa que escreve diariamente em determinado blogue.

Mas teremos perguntas directas,sem rodeios e sem medo de tocar nas feridas.

Mas sem nunca esquecer que estamos á conversa e não a fazer uma piada qualquer.

Abraço.

Riga/V-1-Boy disse...

ja tive uma rubrica deste tipo no meu estamine, mas tinha perguntas fixas e no fundo servia para conhecer o pessoal que ia lá

Tomé Silva disse...

As minhas perguntas serão sempre consoante o convidado.

Acho que é uma forma de conhecermos um pouco melhor quem lemos,veremos a adesão do pessoal.

Abraço.