terça-feira, 17 de julho de 2012

(Sondagem) Data do início da 1ªTemporada.

A maioria decidiu que a 1ªTemporada irá iniciar-se em Agosto.

Depois de uma pesquisa para saber quando iniciam os principais campeonatos,decidi que iremos iniciar a 1ªTemporada no dia 10 de Agosto (Sexta-Feira).

Datas e prazos:

Para esta 1ªJornada poderei colocar os jogos com 15 dias de antecedência,mas apartir desta 1ªJornada a colocação dos jogos e prazos para palpites serão os seguintes:
 
Os jogos serão colocados ao Domingo á noite(caso surja algum imprevisto,serão colocados no máximo até Segunda-Feira ás 23.59h).

O prazo limite para colocação dos palpites será Sexta-Feira ou Sábado,conforme a data do 1ºjogo da jornada(no final do post aparecerá sempre a data limite).

Por isso ao contrário do Euro-2012,teremos datas bem definidas e por isso mesmo terão sempre tempo suficiente para colocarem os palpites.

Teremos 15jogos por jornada,sendo que tentarei escolher os jogos mais equilibrados e apelativo dos principais Campeonatos Europeus,as nossas 2 Ligas profissionais,Liga dos Campeões,Liga Europa,Taças,etc.

Se por algum motivo não for possível colocar 15 jogos da Ligas mais conhecidas,poderei colocar jogos de campeonatos não tão visíveis,mas isso será em último caso.

As classificações serão actualizadas diariamente sempre que possível,sendo que em último caso serão actualizadas nos mesmo dia que a realização do último jogo da jornada.

Prémios:

Nesta 1ªTemporada teremos prémios para os 3 primeiros classificados:

1ºLugar - 1 Camisola oficial de um clube á sua escolha.

2ºLugar - 1 Bilhete para assistir a um jogo á sua escolha,em qualquer estádio do território Nacional,desde que o valor do bilhete não ultrapasse os 35euros.

3ºLugar - 1 Cachecol de um clube á sua escolha.

Tal como disse aqui,o dinheiro para os prémios serão "retirados" da publicidade existente no blogue,sendo que o montante em falta será suportado por mim.

Nota final:

Agora resta esperar pelo pessoal que visita este espaço,sendo que serão endereçados convites na blogosfera.

Na competição especial do Euro-2012 tivemos 19 participantes,seria interessante bater esse número e acima de tudo termos participantes  frequentes,tornando esta competição mais interessante.

Seria também interessante ter participantes espalhados pelo mundo,visto que temos recebido visitas dos 4 cantos do mundo e seria engraçado ver o quanto acompanham o futebol europeu,mesmo por vezes estando a milhares de kilómetros.

Qualquer sugestão/opinião será bem vinda.

Abraço.


Sem comentários: