segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pelos caminhos de Portugal(2)

Provavelmente estarão á espera que venha falar de Raguebi ou outra modalidade qualquer.
Peço desculpa por os desiludir,mas não irei falar de desporto.

Aliás nem sei como ficaram os amigáveis,como andam as transferências,etc.

E sinceramente esta fase da época pouco me diz,só em Agosto é que começa mesmo a doer.

Eu cá aproveitei o fim-de-semana para passear um pouco pela zona norte.

Deve ser a 1ªvez em muitos anos que passei 2 dias sem vir ao mundo virtual,mas como também ninguém este tasco não fez grande diferença.

Eu adoro o verão,porque é sempre bonito ver a meninas semi-despidas passearem pela praia,mesmo que a qualquer momento possa levar um estalo da pessoa ao lado,só porque não entende o quanto adoro ver o mar... mesmo que esteja a uns bons km de distância.

O momento alto(pela negativa) foi quando na Póvoa do Varzim avistei um Opel Tigra... cor-de-rosa.
Só foi pena ter a máquina fotográfica desligada.

Era uma mulher a conduzir,mas acho que isso não serve de atenuante,porque o carro era um aborto.

Se alguém da zona conhecer o carro em questão (não acredito que exista outro igual) é favor mandar foto.

P.S. Amanhã ficará decidido quando iremos dar início á competição.
Pelos visto recebemos imensas visitas de outros países que não o nosso,mas ninguém dá sugestões nem votam nas sondagens.

Cá para mim terei de instalar o Google Translator...


Abraço.

Sem comentários: