quarta-feira, 18 de julho de 2012

Notícias de Imprensa.

Tenho tido pouco tempo para acompanhar a silly season,mas hoje arranjei um tempinho e destaco as seguintes notícias:

Rojo no Sporting por 4 milhões,após disputa com o Benfica.

Todos sabemos que o Benfica só ganha Taças da Liga e Torneios do Guadiana,mas o Sporting ainda ganha menos títulos,por isso só Rojo saberá o motivo por ter escolhido os Leões.

E gostaria de saber onde o Sporting irá arranjar os 4 milhões...

Khalid Boulahrouz assina pelo Sporting a custo zero e diz:

"Tenho fome de títulos e o Sporting também".

Eu não quero ser desagradável com o Holandês,mas parece-me que a fome irá continuar,pelo menos nas próximas 2 épocas.

Luís Campos na equipa técnica de José Mourinho.

Confesso que estou sem palavras...

Bem sei que tudo aquilo em que o Mourinho toca se transforma em ouro,mas neste caso terei de ver para crer.

Águia Vitória foge durante um voo no Estádio da Luz.

Pelos vistos as vitórias fogem da Luz como o diabo da cruz... agora até a águia.

Mantorras marca um golo na festa de despedida.

Confesso que sempre admirei o jogador,ainda este andava pelo Alverca.
Tinha condições de ter uma carreira muito acima daquela que teve,mas confesso que sempre que ouço o nome Mantorras,esqueço o que poderia ter sido e apenas me recordo de:

Deixem jogar o Mantorras.
Mantorras só sairá por 18 milhões de contos(90 milhões de euros).
Mantorras será o novo Eusébio.


Entre outras coisas menos badaladas e vinde de pessoas em que a opinião vale tanto como a minha.


Li Shuai emprestado por 1 época(com opção de compra) ao Juniores do Porto.

Já estou a imaginar os charters a aterrar no aeroporto,será sempre dinheiro a entrar...

Será que teremos mais alguém indignado pela proibição de empréstimo que levará á "morte" do jogador Português?

P.S. Já decidi a data para o lançamento oficial da 1ªjornada da 1ªtemporada:

Domingo dia 29 de Agosto.


Abraço.






Sem comentários: