domingo, 1 de julho de 2012

Dulce Félix Campeã Europeia de atletismo (10.000 metros)

Dulce Félix conquistou a medalha de ouro nos 10.000 metros esta manhã no Europeu 2012 que se realiza em Helsínquia.

Terminou a prova com um avanço considerável sobre a 2ª classificada a Britânica Jo Pavey e sobre a 3ªclassificada a Ucraniana Olha Skrypak.

As Portuguesas Ana Dias e Leonor Carneiro terminaram na 7ª e 10ª posição respectivamente.

Mais uma desportista a elevar o nome de Portugal no desporto.

Parabéns Dulce Félix.

2 comentários:

Anónimo disse...

Junta a Patricia Mamona como medalhada de prata na Sexta-Feira.
Isto sim tem que se valorizar e apoiar! Não existe só bola neste pais, e estes levam bem alto a nossa bandeira, com inúmeras dificuldades no seu dia a dia para treinar.

Parabens!

LiveStrong

Tomé Silva disse...

Por acaso tinha lido a notícia,mas como estava sem computador para fazer o post na hora acabei por me esquecer.

No meu caso o futebol é o meu desporto favorito,seguindo-se o Andebol,Basquetebol e Hóquei Patins.

Depois tirando um ou outro desporto (Rugby por exemplo)gosto de ir acompanhando sempre que possível,nem que seja através de notícias.

No caso da Dulce Félix tenho um interesse maior,não tivesse ela nascido na mesma cidade que eu.

Mas realmente deve ser frustrante, para atletas que não sejam futebolistas,ver reconhecido o seu valor e o seu trabalho.

Sempre foi assim e acho que dentro de 20anos tudo continuará na mesma.