sábado, 23 de junho de 2012

Notícias da Selecção Nacional


Troca de "mimos" no treino da Selecção Nacional este sábado em Opalenica. No final da sessão de trabalho, Miguel Lopes entrou de forma mais ríspida numa bola disputada com Quaresma. O extremo não gostou da agressividade do companheiro de Selecção que respondeu com um pontapé e o questionou, levando a uma troca mais acesa de palavras e alguns empurrões.

O lance levou à intervenção de Paulo Bento e Ricardo Costa e a situação parece ter ficado sanada, como o defesa português fez questão de sublinhar na conferência de imprensa..

"São coisas de treino. Houve uma disputa de bola mais acesa. Somos viris, queremos ganhar sempre os lances, e acontecem pequenos casos por vezes", justificou. 

Numa altura em que a Selecção chega ás meias-finais  e por momentos calou os críticos esta notícia não trás nada de bom.

Mesmo sendo 2 jogadores "não titulares" espero que este desentendimento não prejudique a harmonia e o espírito que temos visto.


A ressonância magnética realizada na manhã deste sábado confirmou o pior cenário: a Seleção Nacional não vai poder contar mais com Hélder Postiga no Euro'2012.

O avançado contraiu uma lesão muscular na face posterior da coxa direita aos 40 minutos do jogo frente à República Checa, na quinta-feira, acabando por ser substituído por Hugo Almeida.
A falta de qualidade na posição já é conhecida de todos,não precisávamos de mais esta contrariedade.

E agora?

Joga Hugo Almeida ou Nélson Oliveira?

Hugo Almeida é mais jogador e mais experiente que Nélson Oliveira,mas as características deste último são as mais parecidas com Postiga.

Hoje ficaremos a saber com quem iremos jogar na próxima Quarta-Feira.

Espanha ou França,um deles será colocado no caminho de Portugal.



Sem comentários: