terça-feira, 5 de junho de 2012

Cromos (1)

Hoje estou com uma enorme vontade de escrever,apesar de ninguém ler(sim não estou esquecido).

Todos os dias á noite gosto de ler alguns blogs tanto do meu clube como de clubes rivais e por vezes encontro cada pérola...

Por isso nos tempos mortos da competição irei deixar aqui algumas pérolas que vou encontrando pela blogosfera e deixar a minha "resposta"..

Decidi dar o nome de Cromos,mas desde já aviso que nada me move contra as pessoas que debitam tais preciosidades e não deixa de ser apenas e só a minha opinião,que valerá tanto como a da pessoa visada.

Posto isto vamos ás que encontrei hoje:

Rearviewmirror:

"Temos o meio-campo mais fraco desde o ano de 1996, e ainda queremos ir longe...
Até o Vidigal era uma máquina metido ali no meio.
Costinha, Deco, Maniche, Tiago, Rui Costa, Paulo Sousa, Petit... que jeitão que davam para a semana.!

Pedro:

"Foda-se comparar o Moutinho ao Petit é dum nível tão altíssimo, que nem o o diabo de Gaia se lembraria...

Talvez seja por isto que todas as épocas têm o plantel "mais maior grande e muita forte"

R:Acho que apesar de já ter 35 anos o "Armando" continua a ser melhor que o João Moutinho.
Freddy:

O Rui Patricio!? rotfloooooooooooooool

agora ser pateiro é sinónimo de brilhar!?

enfim..mil vezes o Eduardo que teve parado 1 ano, 500 vezes o Beto que tem jogado mas nem sei se bem ou não!
Agora o patricio..nem nivel tem para i Sporting e o Sporting tá como tá!

R: Mas interessa alguma coisa se o Eduardo passou o ano no banco?Se o Beto jogou bem ou não?O que importa é que eles merecem mais a titularidade que o Rui Patrício.

Retirado  do 442.(Acho que vais aparecer muitas vezes aqui MK).


GeraçãoBenfica:

David Simão: Entrou suavemente na Académica e rapidamente liderou o meio campo da Académica.
 
Retirado do blog Geração Benfica.

R:Eu ia jurar que tinha sido o Adrien a fazer uma excelente época e a liderar o meio campo da Académica,mas posso estar equivocado...

 E como este blog não gosta de ficar atrás,desde já alerto aos mais distraídos,que houve alguém que acha que a CROÁCIA (ahahahhaa) irá vencer o Euro-2012.

Tomé Silva.

2 comentários:

Anónimo disse...

se em 2004, alguém dissesse que a Grécia iria vencer aquilo, irias morrer de riso ou engasgado com um sapo?

Tomé Silva disse...

Provavelmente ambas as coisas,mas por algum motivo "ninguém" apostou na Grécia.

Em 10 campeonatos provavelmente terás uma surpresa,não mais que isso.

E esse comentário foi em tom de brincadeira,cada um tem a sua opinião,por mais ridícula que possa parecer aos outros.