domingo, 27 de maio de 2012

Boas vindas e agradecimentos

Boa tarde.

Quero dar as boas-vindas a todos aqueles que decidiram aceitar o desafio,extensíveis a quem vier participar posteriormente.

Desde já deixo as boas vindas e um grande abraço aos "velhos" conhecidos LiveStrong e Joaninha,passando pel'O VimaranesCatenaccio "conhecidos" da blogosfera,o "famoso" comentador MM amado por muitos e odiado por outros tantos e sem esquecer o Faa e o Carlos,que apesar de "desconhecidos" são muito bem-vindos.

Já tive a confirmação de mais pessoas/blogs de que irão participar nesta competição,mas ainda têm bastante tempo visto que o Euro-2012 apenas começa no dia 08 de Junho.

Deixo também o agradecimento a todos os que decidiram aceitar o desafio sem excepção,além dos que vierem a participar,mas tenho de fazer uma referência especial ao Master Kodro do blog 4-4-2,pela divulgação desta competição no seu blog além da disponibilidade para ajudar em tudo o que fosse necessário,por isso MK um grande abraço para ti.

Edit:Para não ter de fazer um post de cada vez que entra alguém,irei acrescentando os nomes dos participantes conforme forem entrando e por mera curiosidade acrescentar se conheço ou não a pessoa em questão.

Sejam bem vindos:

JL Martins-Apenas conhecia por alguns comentários na blogosfera e pelo seu amor ao Sporting.

Gil Von Doellinger(confesso que tive de copiar o nome)-Nunca me cruzei com ele,mas encontrei um blog feito pelo próprio,onde me perdi na imensidão das suas palavras.Parabéns.

Camurça-A ti só te digo uma coisa:És o maior,é um enorme prazer te ter conhecido ainda que virtualmente por enquanto.Este homem foi o primeiro a dar-me o apoio quando disse que tinha este projecto.Abraço.

RubenM- Conheci num fórum e parece ser boa pessoa,tendo como defeito o ser Benfiquista ehehe.

Quim Sapo-A única pessoa que conheço pessoalmente,tem a mania que percebe de futebol quando não percebe nada e o tempo irá demonstrar isso mesmo.-)

Gonzas- Conhecido de um fórum,um jovem cheio de virtudes onde destaco 3:
Conhecido como Rei da Basófia,"Djaló" e por estar sempre a espera que outros desistam para alcançar um lugar respeitável.
Como o tempo irão perceber o porquê.ehehe
Bem vindo e podes partir a loiça toda como é teu apanágio.

Sharkizgreat - Conhecido de um fórum,nesse espaço conseguia oscilar entre o muito bom e o muito mau,por isso aqui espero que honres a camisola.

Fidalgo- Um perfeito desconhecido,mas com o tempo espero que isso mude.

Manuel Oliveira-Conheço da blogosfera,aliás cheguei a participar,ainda que esporadicamente no seu blog.

Gabriel-Mais um desconhecido,espera que seja por pouco tempo.

Como já referi anteriormente,este blog não pretende ser um blog de "futebol jogado",mas sim virado para a competição do totobola.
Mas como quero manter isto actualizado nas horas "mortas" da competição,irei dando notícias quer do futebol quer das modalidades,sejam elas nacionais ou estrangeiras,sem nunca esquecer o principal motivo da abertura deste blog.

E acima de tudo espero que reine o bom-humor e boa disposição,que para discutir futebol a sério já temos muitos blogs para o fazer(alguns de excelente qualidade).

Para os mais preguiçosos(como eu)que vierem mais tarde não esqueçam de deixar os vossos palpites da 1ªJornada do Euro-2012.

Um bom resto de Domingo para todos.

Abraço.

Tomé Silva

2 comentários:

Unknown disse...

lol, alguns devem ser pretos.

Tomé Silva disse...

Diz lá o que te apoquenta.

É que me escapou qualquer coisita.

Abraço.